A importância do gerenciamento de redes sociais
- Genver 20, 2025
- 8 a.m.

Segundo (oglolobo.com), 94% das empresas usam o marketing digital para seu crescimento.
• Facilitação: Auxilia no planejamento estratégico de forma mais eficiente.
• Visibilidade ampliada: Contribui para decisões mais assertivas.
• Economia de tempo: Otimiza as atividades de publicidade, permitindo que sejam realizadas de maneira mais ágil.
• Constância e Produtividade: As ferramentas das plataformas possibilitam aos profissionais organizarem diversos posts em várias redes sociais rapidamente.
Gerenciar redes sociais é muito mais do que um processo de publicação, é uma estratégia completa e permanente de planejamento, execução e exploração, realizado de forma correta, ele traz incontáveis vantagens incluindo o crescimento da visibilidade, reforço da imagem de marca, abertura de relacionamentos com o público e monitoramento constante de resultados. A escolha de um Gerenciador para o profissional de Marketing é uma decisão inteligente e crucial para o sucesso do seu negócio.